Tenente da PM viraliza na rede social após ajudar criança de cinco anos a arrancar um dente

0

Criança de cinco anos de idade teve ajuda de um Tenente da Polícia Militar para arrancar um dente de leite, no conjunto Pirajá em Salvador. Um vídeo que viralizou nas redes sociais postado no perfil da Polícia Militar, mostra o oficial Fábio Lira Góes arrancando um dente de uma menina de prenome Lorraine.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (08), na localidade denominada como Pantanal. Segundo o militar Fábio Lira, uma equipe das Rondas Especiais – Rondesp realizava incursões em busca de traficantes na referida localidade, e ao retornar para a viatura, a criança teria pedido a ele para tirar um dente dela que estava mole.
“Depois de uma ação, a gente estava indo em direção à viatura, e ela veio até a me e disse: ‘Tio, arranca meu dente’. Eu perguntei a idade dela, perguntei se o dente estava mole e pedi a mãe dela uma roupa limpa para fazer a retirada do dente. Prometi que não iria doer e não doeu”, brincou Lira.
Após o procedimento, a menina, ainda posou para uma foto com o policial, que disse ter passado por um fato inédito na carreira de policial e dentista. “Foi um fato inesperado, ainda mais por ser algo relacionado a minha outra área de atuação profissional. O que mais me chamou a atenção foi a confiança que ela teve em me, foi o que mais mexeu comigo, o carinho dela comigo”, destacou o PM.
O Tenente Fábio também atua como cirurgião-dentista há 13 anos e se divide entre as escalas da polícia e os atendimentos que realiza em um consultório na capital baiana. Ele ainda relatou que após o ato de solidariedade, seguiu com o restante das guarnições à procura de criminosos que comercializam drogas na região.

Tirar o dente com um especialista, que ainda ajuda a proteger os baianos não é para qualquer um, mas é para Lorraine, a garotinha de 5 anos que mora em Pirajá.Com o dentinho de leite já perto de cair e esperando a oportunidade certa para tomar a decisão de arrancá-lo, ela escolheu o tenente Lira, integrante da Rondesp/BTS, que estava na região para apurar denúncia de tráfico de drogas junto com outros policiais. Ele foi o escolhido por Lorraine para cumprir essa missão🦷.Sexto sentido infantil ou coincidência, Lorraine escolheu justamente o policial que também atua como cirurgião-dentista. 👮‍♂️👶🦷#Estamosnasruas #Contecomagente #PMeComunidade

Publicado por Secretaria da Segurança Pública da Bahia em Quinta-feira, 11 de abril de 2019

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui