Tanhaçu: Instrutor de academia morre em um grave acidente na BA-142

0
Educador físico Cal Torres morreu preso as ferragens após grave colisão. Foto: Zap LM
Compartilhe!

Um jovem educador físico, identificado como Cal Torres de Tanhaçu, morreu na manhã deste domingo (10), após sofrer um grave acidente na rodovia BA-142, em um trecho que interliga os municípios de Tanhaçu e Ituaçu, na região da Chapada Diamantina e Centro Sul Baiano.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Torres conduzia um automóvel de passeio, o qual colidiu frontalmente com um ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Tanhaçu. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Ainda segundo informações, a tragédia aconteceu próximo a Fábrica Itaguarana, o carro do jovem ficou completamente destruído. O coletivo transportava estudantes que seguiam em destino a cidade de Barra da Estiva, onde fariam a prova de segunda etapa do ENEM. Durante a colisão, alguns estudantes sofreram escoriações, os mesmos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária estiveram no local para registar a ocorrência. O corpo de Cal Torres foi encaminhado para o IML, após o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Brumado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui