Síntese dos fatos: Carro é tomado em assalto e três homens foram presos na noite da última quarta-feira (23)

0
Compartilhe!

Carro de dombasilense é tomado em assalto.

Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, um veículo modelo I/Hyundai, de cor prata, com placas NTW – 5316, de Dom Basílio, foi tomado do proprietário Murilo Caires Bonfim, em um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (23), no entroncamento da rodovia BA-424 com a BA-148, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Brumado. De acordo com informações do Comandante PM Vandilson Araújo da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, a vítima relatou a Polícia que foi abordada por dois meliantes encapuzados e armados, eles teriam chegado ao local em um veículo Fiat Touro e nunciaram o assalto. Após praticarem o roubo, os bandidos fugiram levando os pertences da vítima e o seu automóvel. Depois da ação criminosa, Bonfim acionou uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 20:10h, para registrar a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado e veículo Hyundai segue roubado.

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e drogas.

Conforme novas informações da Polícia Militar lota na 46ª CIPM de Livramento, três homens foram conduzidos a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, a ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (23), por volta das 21:00 h. Os elementos foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e drogas. O trio teria evadido de Rio de Contas em um veículo Astra, de cor prata, após notarem a presença de uma guarnição militar que fazia rondas pela cidade. Em diligência, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, e com eles foram aprendidos um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados e três intactos e ainda um pacote de aproximadamente 700g de maconha.
Nota de retificação do Livramento Manchete.
O site Livramento Manchete pede desculpas aos queridos leitores pelo equívoco da matéria “Livramento: Três homens são presos após roubarem um veículo na BA-148 em Dom Basílio”, veiculada com informações erradas. O intuito do LM é reportar as veracidades dos fatos que são registrados na cidade de Livramento e toda região. Há quase 4 anos prestamos uma boa informação e utilidade publica para a comunidade.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui