Prefeitura segue realizando melhorias na zona rural e urbana do Município

0

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na última semana, diversos trabalhos de manutenção e revitalização das estradas rurais do município, a fim de promover melhorias e atender as reivindicações dos munícipes. Nesse tipo de serviço são utilizados maquinários especializados como caçamba, caminhão pipa e patrol, para desenvolver melhor os trabalhos. A equipe de servidores municipal realizou intensa manutenção nas estradas do Perímetro Irrigado que interligam com o povoado de Rio Abaixo, uma das principais vias passa por Vila Nova e termina na comunidade de Itapicuru dos Dourados. Para melhorar a trafegabilidade de transportes escolar que servem as comunidades daquela região foi construído nas proximidades de Vila Nova, um bueiro com manilhas de cimento para passar o escoamento das águas das chuvas.
Abertura de uma nova estrada para as comunidades de Puba e Gameleira

Ainda no mesmo episódio, a Secretaria de Infraestrutura está realizando a abertura de uma nova estrada que vai interligar as comunidades de Puba e Gameleira, na região do distrito de Itanagé. Em virtude dessa nova via, agora vai ficar mais fácil para veículos trafegarem da comunidade de Varzinha até a comunidade de Puba, onde terão acesso a Gameleira. Sendo que a comunidade não tinha acesso para veículos através do município de Livramento, para chegar a Gameleira, era necessário passar pelo povoado de Pau de Colher do município de Paramirim. Todas as estradas na região da Varzinha passarão por reparos durantes as próximas semanas. Esses serviços estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora.
Multidão de Glaucoma

Na saúde a população livramenstense usufruiu de mais um Mutirão do Glaucoma, realizado pela Secretaria de Saúde do município. O atendimento foi realizado na última quinta-feira (07/02), no Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde foram atendidos apenas os pacientes já cadastrados, conforme norma do Ministério da Saúde. Os pacientes receberam atendimento médico especializados e os medicamentos para o tratamento do glaucoma. O Ministério da Saúde ainda não liberou um novo cadastramento para o programa.
Prefeitura adquire novo ônibus escolar

Na educação, o prefeito Ricardinho buscou novos recursos para o transporte escolar do município. A prefeitura comprou mais um ônibus escolar, com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O veículo chegou à cidade na manhã da última quinta-feira (07/02), e foi recebido pelo próprio Ricardinho, que segundo ele, ainda neste ano vai ser comprado mais um ônibus escolar. Fotos: ASCOM

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui