Prefeito Ricardinho tem contas aprovadas pelo TC e Câmara de Vereadores

0

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

As contas da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, referentes ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado a Bahia. O parecer técnico foi aprovado também pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 7 em sua última sessão ordinária.

Com o parecer do Tribunal de Contas do Estado da Bahia ficou constatado o cumprimento das exigências constitucionais e legais, levando os conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício de 2017, prestadas por Ricardinho Ribeiro, gestor da Prefeitura Municipal de Livramento. A aprovação foi por 10 votos favoráveis, e 3 contrários, ou seja, por maioria de votos. Os vereadores seguiram o parecer do TCM-BA, que havia recomendado a aprovação.

Para o prefeito, Ricardinho, essa aprovação é um reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão e para isso mantemos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2017 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui