Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na manhã da última segunda-feira (06), quando trafegavam pela rodovia BA-148, conduzindo um carro de passeio e um caminhão furtado, nas imediações da entrada da cidade de Dom Basílio.
Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, os indivíduos de identidades não reveladas foram presos por agentes da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior – 20ª Coorpin, após serem monitorados pela equipe.
Segundo a Polícia, um dos suspeitos teria furtado o veículo Ford/F-400, de cor azul, com placas de Ilheus, e seguia com destino ao município de Seabra, na Chapada Diamantina, onde o caminhão seria deixado e encaminhado para o Estado do Pará. O caminhão era escoltado por um comparsa que conduzia um automóvel de passeio.
O motorista do caminhão relatou aos policiais que havia comprado o veículo por R$ 6,000 mil na cidade de Jequié. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, na unidade foi constatado que um deles já possui passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles agora estão custodiados na carceragem da delegacia, e permanecem à disposição da justiça.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui