Foto: Divulgação / PC

Policiais civis da 24ª Coorpin que atuam nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, realizaram na última terça-feira (14), na cidade de Macaúbas, a prisão de dois elementos suspeitos de extorsão e roubo de moto.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, os suspeitos de 23 e 25 anos de idade, estavam sendo investigado pelos agentes civis. Informações dão conta de que os infratores teriam roubado o celular de uma mulher e ameaçavam a vítima em divulgar fotos íntimas encontradas no aparelho.
A dupla exigia o pagamento de R$ 20.000,00 reais, para que as fotos íntimas não fossem publicadas em redes sociais. O aparelho celular foi subtraído da vítima em assalto no dia 08/12/2019.
Durante a prisão dos criminosos, os policiais também encontraram uma motocicleta que foi roubada no final da tarde de sexta-feira (10), por volta das 17:40h, no Perímetro Irrigado do Brumado, na rodovia BA-148, em Livramento de Nossa Senhora, tendo como vítima o mototaxista Raimundo Ferreira da Silva. Ainda segundo informações, Raimundo foi comunicado pelas autoridades que sua moto foi recuperada.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui