Livramento: Mega operação recupera R$ 177 mil roubado de carro-forte e apreende 800 kg de maconha, na ação um bandido foi morto e três pessoas foram presas

0

Uma Mega Operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (19), na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, resultou na apreensão de 800 kg de maconha, um veiculo Toyota Hilux, com placas de Taiobeiras – MG e mais R$ 177 mil em espécie. Na ação três pessoas foram presas e um bandido foi morto em confronto com a polícia.

As equipes das polícias Militar e Civil – Companhias Independentes de Policiamento Especializado – Cipe Sudoeste, Cipe Chapada, Cipe Litoral Norte e Central, e com apoio do Grupamento Aéreo – Graer, Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco, Rondas Especiais – Rondesp Sudoeste e guarnições da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, uniram forças para capturar criminosos que praticaram um assalto a um carro-forte, fato ocorrido na noite da última segunda-feira (17), no entroncamento do município de Boa Nova, na rodovia BR-116. Os bandidos teriam fugido com destino a Livramento, eles foram localizados em uma casa numa propriedade na comunidade de Itapicuru dos Dourados. Ouça o áudio abaixo onde o Major Fábio Rodrigo fala em entrevista coletiva, sobre operação realizada na cidade.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui