Foto: Arquivo Familiar

O diagnóstico de uma regressão neurológica mudou radicalmente a vida de Arthur Nobre de Oliveira, de 05 anos.
Segundo informação da família ao site Livramento Manchete, o menino nasceu sadio, praticava exercícios físicos e estudava. O pequeno Arthur evoluiu perda progressiva dos marcos dos desenvolvimentos neuropsicomotor (perda de fala, parou de caminhar, perda cognitiva, piora na visão) sem etiologia ainda definida.
Arthur Nobre é natural de Livramento de Nossa Senhora, filho do casal consanguíneo, Daniel Nunes de Oliveira e Eunice Nobre Nunes de Oliveira. A família reside na zona rural do município, no povoado de Pedrinhas e pede ajuda aos livramentenses no intuito de arrecadar uma quantia em dinheiro pra custear com o tratamento do garoto, que também necessita do uso de fraldas.
Segundo Eunice, no dia 21 de maio (mês passado), seu filho realizou uma consulta numa clínica particular em Salvador, e a equipe médica solicitou com urgência a Ressonância de Crânio: atrofia difusa com hiperintensidade de sinal periventricular bilateral simétrico sem realce pelo contraste. Por esta razão, é imprescindível a realização deste exame com urgência para definição diagnostica, definição do manejo e aconselhamento genético.
Faça sua doação, depositando qualquer valor na conta da Caixa Econômica, em nome de Eunice Nobre Nunes de Oliveira: AGÊNCIA: 1054 OPERAÇÃO: 013 CONTA: 00049082-1. Maiores informações 7799108-1686. Assista o vídeo abaixo da Srª Eunice Nobre fazendo o apelo por ajuda de seu filho Arthur.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui