Livramento: Jovem é morto a facada no Bairro Benito Gama, suspeito do crime é preso em flagrante

0
Foto: WhatsApp / Livramento Manchete
Compartilhe!

Um jovem identificado como Wesley Santos Souza, de 29 anos, conhecido popularmente por ‘Lelei’ foi morto a golpe de faca na noite deste sábado (19), na Rua T do Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. O homicídio ocorreu por volta das 19h20min.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, a vítima foi esfaqueada durante uma discussão com um amigo.
Wesley foi atingido na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica pra realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Médico Legal – IML de Brumado. O suspeito do homicídio,  identificado como Cláudio Pereira Santana, de 40 anos, foi preso em flagrante delito pelo Delegado Antônio Cláudio e pelo Agente Civil Osni Gracindo, quando o mesmo estava na estação rodoviária tentando empreender fuga, embarcando no ônibus com destino a Barreiras. Os motivos que levaram a discussão entre a vítima e o suspeito ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Livramento.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui