Livramento: Homem é esfaqueado após marcar encontro com mulher no Bairro Tomba

0
Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Um homem de 34 anos, identificado como Marcos Silva de Jesus, natural da cidade de Macarani foi esfaqueado após marcar encontro com uma mulher compromissada. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10:30h, em uma casa na Avenida Manoel Araújo Sobrinho, no Bairro Tomba em Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o suspeito da ação delituosa é o atual companheiro da mulher, ele estava na residência e forçou uma luta corporal com a vítima. Enciumado o agressor desferiu golpes de faca no pescoço e na região do tórax de Marcos. Após o crime o autor fugiu em destino ignorado.
Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU 192, a vítima foi encontrada em via pública próximo da casa onde tudo aconteceu, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada para a UPA 24. Não há informações sobre seu estado de saúde. A mulher foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde prestou depoimentos.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui