Um homem identificado como José Alcântara, de 66 anos, ateou fogo na sobrinha identificada como Angela Cristina da Silva Trindade Oliveira, de 30 anos que também é afilhada dele. O esposo de Ângela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, de 29, anos, também sofreu queimaduras pelo corpo quando socorria a companheira.
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o pai de Ângela relatou a nossa reportagem que a ação delituosa ocorreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 20:40h, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, após José se sentir incomodado com um som de carro que estava ligado em frente da residência das vítimas.
O homem usou uma garrafa pet com gasolina para atear o fogo, com um facão em punho ele ainda ameaçou de morte populares que estavam no local.
Ângela Alcântara teve 80% do corpo queimado com gasolina. Ela foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para UPA 24h, onde se encontra entubada, aguardando transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Salvador. Já o esposo Léo sofreu queimaduras com menos proporção.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o autor do crime que fugiu em destino ignorado. Ainda segundo informações, a guarnição encontrou na residência dele, armas de fogo e um facão. Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia adotou as medidas cabíveis.
Mais informações a qualquer momento.