Livramento: Dois são detidos após fuga de abordagem policial

0
Foto: Livramento Manchete
Compartilhe!

Dois indivíduos foram detidos na noite da última quarta-feira (21), por volta das 20:45h, após tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas ostensivas, visando combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na comunidade de Barrinha, em Livramento.
Conforme informações do Comandante Cap PM. Vandilson Araújo da 46ª CIPM, a comunidade de Barrinha vem sofrendo com suspeitos de outras cidades, os indivíduos estão tentando se instalar na localidade para comercializar drogas e praticarem outras ações delituosas.
Os policiais se deparam com dois elementos em atitude suspeita, eles estavam abordo de uma motocicleta e trafegava pela rodovia BA-148, próximo à entrada que dá acesso a referida comunidade. Após avistar a viatura, a dupla empreendeu fuga em direção ao Bairro Taquari, adentrando em várias ruas. Os indivíduos foram abordados e detidos próximo ao colégio Dr. Felipe Nery Rêgo, na Rua Aracatu, após caírem da motocicleta. O condutor identificado como D.H.C, de 22 anos, teria perdido o controle de direção, ele estava acompanhado de um menor de 16 anos e não portava documentos obrigatórios, inclusive o do veículo que está com o IPVA atrasado.
A dupla foi conduzida a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrada a ocorrência, um deles possui restrição policial por ter sido fruto de estelionato no município de Itabuna – BA, conforme informações de inquérito da Delegacia Territorial de Itabuna. O caso será investigado pela autoridade de polícia judiciária.
Os jovens foram liberados após prestarem depoimentos e levados para UPA 24h, onde receberam atendimento.
O comandante Vandilson da 46ª CIPM alerta a todos os condutores de veículos, que independente da irregularidade de seu veículo, ou da infração que esteja cometendo, fugir é sempre a pior opção. Além de arriscar a sua vida e de terceiros, trás para si a suspeita de que esteja cometendo um crime grave.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui