Foto: Composição Livramento Manchete

Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, dois motociclistas morreram após uma grave colisão frontal entre duas motos, ocorrido na noite deste domingo (21), por volta das 18:05h, na rodovia BA-148, no Perímetro Irrigado do Brumado, trecho entre os municípios de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora.
Segundo informações, as vítimas morreram no local, sendo elas, um homem conhecido por Biu de Manoel Pinha, morador do Bairro Osório, em Dom Basílio e a segunda pessoa identificada como Josemar Silva, morador do Bairro Estocada em Livramento. Uma mulher que estava na garupa do veículo de Josemar, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU 192 em estado grave, ela foi encaminhada para UPA 24h.
Ainda de acordo com populares, o motociclista Biu estava completamente alcoolizado e teria invadido a contramão, onde houve a forte colisão. A Polícia Militar aguarda no local a chegada do Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos que serão levados para o IML de Brumado.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui