Livramento: Acidente entre carro e moto é registrado em estrada vicinal de Barrinha

0

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (04), por volta das 20:30h, em uma estrada vicinal que interliga a comunidade de Barrinha com a sede de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações apuradas pela reportagem do Livramento Manchete, no local do acidente, uma motocicleta CG Titan 150 de cor preta, conduzida por um homem colidiu no retrovisor de um automóvel Golf de cor prata, após a mesma tentar realizar uma ultrapassagem. Com o impacto da batida o condutor do Golf perdeu o controle de direção e o veículo rodou na via, onde acabou chocando contra um poste de energia. O motociclista também perdeu o controle de direção e a moto chocou contra uma cerca de arame farpado a margem da estrada. Ele conduzia sua namorada na garupa da moto, ambos foram lançados ao solo.

Em virtude do impacto o motociclista terminou caindo dentro de um pomar de mangas, por pouco não teria enganchado na cerca. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros. O motociclista queixava de fortes dores, ele e a companheira foram conduzidos para a UPA 24h, onde receberam atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos. O condutor do carro não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A Coelba também esteve no local para resolver a troca do poste que partiu ao meio e ficou caído a margem da via. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local por auto guincho e encaminhados para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Poste foi destruído com a batida do automóvel Golf

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui