Homem morre e mulher fica gravemente ferida na BA-148 após caminhão colidir em motocicleta

0

Fotos: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (13), na rodovia BA-148, trecho entre as cidades de Brumado e Dom Basílio, vitimou um homem e deixou uma mulher gravemente ferida.
A Polícia Militar informou ao site Livramento Manchete, que um caminhão modelo Ford Cargo, com placas ENY-6832 licenciado no município de Ipiaú – SP colidiu em uma motocicleta com placa JLR-5145 licenciada em Tanhaçu – BA, e com o impacto dois ocupantes do veículo foram arremessados ao solo em longa distancia.
O motociclista identificado como Erivaldo Pereira Marinho, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a mulher identificada como Clarice Vieira Gama Marinho ficou em estado grave, ela foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto de Brumado. Ainda segundo informações, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorros a vítimas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT realizou a pericia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e esteve presente juntamente com a Polícia Militar. As causas do acidente já estão sendo investigadas. O motorista do caminhão pode ser localizado a qualquer momento.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui