Domingo dia 17 de novembro acontecerá a 5ª Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê em Livramento

0
Compartilhe!

Domingo dia 17 de novembro, Livramento de Nossa Senhora vai receber a 5ª Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê com três atrações no Condomínio Pôr do Sol no povoado de Recreio, além do som do Caminhão Pesadelo, o pipoco da Bahia. A cavalgada será puxada pelo locutor do desmantelo “Tony Kleber”, saindo às 10:00h do Curral do Gado, no Bairro Taquari com destino ao local do evento. São dois dias de festa 16 e 17 de novembro, sábado dia 16 terá a Balada do Vaqueiro a partir das 21:00h.

O evento é realizado por “Tony Kleber” e lideranças do grupo de montaria “Comitiva Tchê Tchê Tchê”, com o objetivo de reunir os amantes da cavalgada, amazonas e simpatizantes de toda região em um momento de lazer, entretenimento e confraternização. A comissão organizadora comunica que 50 % da renda será destinado para a CAASE – Casa de Apoio dos Amigos da Saúde.

No palco, haverá shows com Os Manos do Forró, Musical Primos e Jailson Rocha, o Estourado das Cavalgadas. A 5ª Cavalgada Comitiva Tchê Tchê Tchê que virou tradição em Livramento, conta com o apoio da Rádio 88 FM e do site Livramento Manchete. O LM estará fazendo a cobertura desse brilhante evento, a equipe estará registrando os melhores momentos da festividade.  Adquira sua pulseira por apenas R$ 20,00 pelo telefone 99812-5409, você terá direito a diversas refeições, serviremos caldos, feijão farofado, sarapatel e farofa de frango.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui