Dois veículos colidem violentamente e deixa uma pessoa presa às ferragens no centro de Livramento

0

O final da tarde deste domingo (26), foi marcado por um grave acidente de trânsito ocorrido no centro de Livramento. Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa presa às ferragens na Avenida Dr. Edilson Pontes. Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente foi registrado por volta das 17:10h. A batida foi entre um Ford Versailles, de cora prata e um Vectra Sedan, de cor prata, ambos licenciados em Livramento de Nossa Senhora.

O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas. No automóvel Ford havia apenas o motorista de prenome Alison, que ficou preso às ferragens, ele foi resgatado pela equipe de socorristas e encaminhado para UPA 24h, não há informações sobre seu estado de saúde. O condutor do carro Vectra foi identificado como Nilson, e segundo relatos ele sofreu apenas ferimentos leves, não há informações se havia mais ocupantes no veículo.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, possivelmente será investigada pela Polícia. Guarnições da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito. A via ficou obstruída por alguns minutos. Os veículos foram removidos do local por um auto guincho e levados para o pátio da Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui