Coordenador da 2ª RETRAN de Livramento é preso em operação “HOT DOC”

0
Compartilhe!

Foto: Genival França / Livramento Manchete

O Coordenador da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito do Município RETRAN – de Livramento de Nossa Senhora, Edelson Dourado Castro, foi preso pela Polícia Civil em flagrante delito, suspeito de praticar varias ações delituosas dentro do órgão onde atua, dentre elas estão os crimes de estelionatário, formação de quadrilha, falsidade ideológica e extravio de documentos públicos. Dourado foi detido quando ainda estava no trabalho, a prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (31).
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora. A ação policial foi realizada após investigações da Corregedoria do DETRAN da Bahia, que deu prosseguimento à operação Documento Quente “HOT DOC”, ocorrida na cidade de Brumado, no último dia (20) de dezembro de 2018.
As irregularidades encontradas na RETRAN de Livramento são os emplacamentos de veículos clonados, emissão de nota fiscal falsa, inserção de dados falsos em planilhas de CNH verdadeiras, e dentre outras ilegalidades. Edelson está custodiado na carceragem da Delegacia de Livramento, onde permanece a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui