Catador de materiais recicláveis é socorrido após ser agredido em aterro municipal de Livramento

0
Foto: Divulgação PC

Um catador de materiais recicláveis, identificado como Gilson Santos da Silva, de 38 anos, foi socorrido no final da tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17:20h, por uma equipe do SAMU 192, após ser agredido no aterro municipal, localizado as margens da rodovia BA-152, em Livramento.
Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia Civil relatou que a unidade móvel, deslocou até a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento e solicitou o acompanhamento de uma guarnição para atender com urgência um homem que foi agredido por um grupo de indivíduos desconhecidos.
No local, uma testemunha prestou depoimentos para a Polícia, disse que as agressões teriam ocorrido na noite de domingo (08), por volta das 20:00h, quando os elementos desconhecidos chegaram no aterro e levaram Gilson, juntamente com um amigo conhecido por “Neguinho de Brumado”, eles foram conduzidos para um lugar afastado do lixão. A testemunha relatou ainda que ouviu gritos pelas redondezas e que horas depois, Gilson retornou ao aterro, com marcas de violência pelo corpo. Os suspeitos das agressões não foram mais vistos e nem tão pouco o Neguinho de Brumado.
A equipe do SAMU foi acionada no dia seguinte para prestar socorro a Gilson, ele foi encaminhado para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias. A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do fato. A vítima mora no aterro com uma irmã, eles trabalham colhendo material reciclável para vender.

Deixe seu comentário!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui