Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Uma ação policial realizada por agentes do PETO da 34ª CIPM de Brumado, ocorrido na tarde da última quarta-feira (15), por volta das 15:50h, resultou na apreensão de um grupo suspeito de roubo de veículos e carga de farelo de soja.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a guarnição da PM realizava rondas de rotina na saída da cidade, quando de repente avistou alguns homens em atitude suspeita entrando em um galpão. Os policiais aproximaram do imóvel e localizaram outros indivíduos, após perceberem a presença da guarnição, alguns dos suspeitos empreenderam fuga. Em virtude da ação suspeita, a guarnição em diligência efetuou a abordagem, fazendo primeiramente o cerco e contendo os indivíduos.
Dentro do galpão foi encontrada uma grande quantidade de carga de farelo de soja e algumas carretas, as quais foram consultadas através do sistema MOP, sendo constatado restrição de furto/roubo em um caminhão de cor branca, com placa PLH-0480 da cidade de Utinga -BA e dois semirreboques com placas policiais JZD-9H63 e JZD-9H43, ambos licenciados em Utinga. Ainda segundo informação, nenhuma nota fiscal da carga foi apresentada.
Os elementos relataram a PM que não tinham informações da origem dos veículos e da carga de farelo de soja e nem tão pouco sabiam de quem era o galpão. Na ocasião os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Territorial, onde foi registrado a ocorrência, ficando os veículos roubados e a carga no local para posterior recolhimento e apreensão.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui