O Conselho Tutelar de Livramento de Nossa Senhora recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estava cometendo maus-tratos contra a própria filha, de oito anos de idade. O caso foi registrado no Bairro Tomba.
O órgão relatou ao Livramento Manchete, que uma equipe compareceu a residência informada para averiguar as veracidades dos fatos da denúncia. Na residência foram localizadas, a criança vítima de maus-tratos, a mãe e a avó.
Segundo o conselheiro, Vilson Silva, no momento foi realizado todos os procedimentos legais dentro de suas atribuições, onde foi registrado o boletim de ocorrência de agressão contra a criança que foi examinada e constatada as lesões. Havia marcas de unha no pescoço da menina e a mesma também informou que a mãe tinha lhe agredido com chutes. A mãe da criança alega que a filha é desobediente. A mulher já foi denunciada em outras ocasiões pelo mesmo fato de agressões.
Conforme informações do Conselho Tutelar, a criança está bem, ela passou por um atendimento psicológico e já está sendo cuidada pela avó e o pai. A genitora vai ser ouvida amanhã na delegacia da cidade. O relatório do Conselho Tutelar já foi concluído e encaminhado ao Ministério Publico, onde serão adotadas as medidas cabíveis. Foto: Livramento Manchete.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!