Um homem de 32 anos foi preso na noite do último domingo (28), acusado de esfaquear a ex-mulher dele e o atual namorado dela. O caso aconteceu no Residencial Brisas 4, na cidade de Brumado.
O individuo foi preso pela Polícia Militar com a faca utilizada no crime. Segundo a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o agressor confessou que não aceitava o novo relacionamento da ex-mulher. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A mulher tem 40 anos de idade, ela contou que há quatro anos se separou do agressor, mas que o mesmo nunca aceitou o fim do relacionamento. Segundo relato da vítima, era por volta das 19:00h, que o homem invadiu a sua residência, localizada na Rua I, com uma faca em punho. “Sem eu esperar ele entrou na minha casa e furou o meu namorado e, em seguida, partiu pra cima de mim e me atingiu na cabeça”, afirmou. O atual namorado sofreu um enorme corte na face que foi desferido por golpe de faca. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Professor Magalhães Neto e liberadas nesta segunda-feira (29). O pai do acusado relatou que o filho é um jovem trabalhador e que não tem histórico de agressão. “Ele é um homem trabalhador, já passou por várias oficinas e empresas de Brumado. Atualmente, trabalha numa terceirizada da prefeitura. Não sei por que ele fez isso”, disse. O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e permanece à disposição da justiça.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!