Um homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (05), por volta das 12:20h, na Rua Torta, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um homem identificado como Moab Souza Cruz, de 34 anos, foi executado por vários disparos de arma de fogo dentro de um veículo o qual ele conduzia.
O crime aconteceu em frente a Escola Municipal Pedro Agrizzi, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos contra Moab, que foi atingido com cerca de oito tiros. Após a ação delituosa os criminosos fugiram em destino ignorado. Souza não teve sorte de ser socorrido e morreu dentro de um automóvel modelo Fiat/Palio, de cor branca, com placas de Teixeira de Freitas.
A vítima trabalhava de mototáxi e não tinha passagem na polícia. As causas do assassinato ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar da 87ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e realizar buscas dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal