Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na manhã da última terça-feira (02), após ser flagranteada recebendo um pacote com 3 kg de cocaína através dos Correios na cidade de Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Federal – PF, a interceptação e apreensão da droga foram realizadas em ação conjunta com a Polícia Militar. Os policiais conseguiram interceptar o material ilícito no bairro Queimadinha, após a denúncia. Na nota fiscal do produto embalado constava tratar-se de um videogame.
A polícia relatou que após ser acionada, recebendo informações da possível chegada da encomenda em Feira de Santana, os agentes passaram a monitorar o referido endereço suspeito, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A ação policial aconteceu na manhã de ontem, quando o veículo dos Correios se aproximou da residência para fazer a entrega de uma caixa a uma mulher que estava sendo vigiada, os policiais realizaram a abordagem e na revista encontraram a cocaína que estava dividida em três tabletes.
A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhada a Deam – Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, onde está encarcerada a disposição da Justiça. A Polícia Federal ainda comunicou que vai dar prosseguimentos nas investigações para conseguir identificar o remetente da droga e eventuais pessoas envolvidas na prática criminosa.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!