Um policial militar lotado na 46ª CIPM e identificado como João Ricardo Moreira Libório, de 28 anos, foi encontrado sem vida dentro da residência onde morava.
A tragédia aconteceu na noite da última segunda-feira (01), por volta das 22:00h, na Rua Padre Gaspar Bertone, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, o corpo do soldado foi encontrado por colegas de trabalho. Os policiais foram a residência fazer uma visita a Libório, e sem esperar encontraram o militar no quintal da residência, o qual teria tirado sua própria vida.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, após a perícia realizada no imóvel, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado. A morte do policial deixou familiares e amigos comovidos. Nas redes sociais diversas pessoas se manifestaram com mensagens de condolências.
Ainda segundo informações, Ricardo teria tentado um suicídio em outra ocasião e foi impedido por colegas de trabalho. Já desta vez foi impossível ser socorrido. Ele enfrentava problemas psicológicos e nos últimos dias o caso foi ficando mais complicado. Circula nas redes sociais que Libório deixou uma mensagem de despedida pedindo perdão a família e pelos erros que havia cometido na vida.

O corpo do Soldado PM Ricardo Libório foi velado como última homenagem e autorização da família, no salão de velórios da Funerária Bom Pastor, na Avenida Presidente Vargas, em Livramento, durante o período das 16:00h às 18:00h, desta segunda-feira (02). Posteriormente o veículo funerário seguiu para a cidade de Vitória da Conquista, para dar prosseguimento ao velório com a presença dos familiares no Salão da Pax Nacional, próximo a Capelinha do São Vicente. O sepultamento será realizado amanhã por volta das 10:00h, no Cemitério Kadija.
O Livramento Manchete presta solidariedade aos amigos e familiares do PM Libório, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
Inscreva-se em nosso Canal