Um idoso de 74 anos foi preso no final da tarde deste sábado (30), por volta das 17:30h, na localidade Fazenda Caires, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, após ameaçar de morte a própria esposa. Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM ao Livramento Manchete, a Central de Operações foi acionada e recebeu uma denuncia dando conta de que um homem estaria ameaçando a companheira em sua residência, na supracitada localidade.
Uma guarnição de Rondas Rurais atendeu a ocorrência e em diligência encontrou o idoso na residência, o qual se encontrava imobilizado por seus familiares e visivelmente furioso. Ele foi detido pelos militares e encaminhado Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, onde foram urgentemente adotadas as medidas cabíveis.
O acusado deve possuir algum tipo de arma, com ele foi encontrado e apreendido munições de arma de fogo sendo elas, três cartuchos vazios de espingarda calibre 32, um cartucho vazio de arma calibre 12, cinco recipientes contendo chumbo, três recipientes contendo espoleta e três recipientes contendo pólvora. Todo matéria foi apresentado na unidade policial da cidade.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!