Policial cantor Amado Cigano é punido após atender pedido de fã em karaokê

O cantor Amado Cigano, que também é policial militar, foi reconhecido por um fã durante o patrulhamento nas ruas de Salvador, na noite da última sexta-feira (29). A denúncia foi feita pelo deputado estadual Soldado Prisco.

De acordo com o parlamentar, Ferreirinha, como também é conhecido, foi convidado para uma “palhinha” no karaokê de um bar no bairro de Itapuã e prontamente atendeu. A filmagem encantou internautas e cumpre o objetivo defendido pelo governo baiano de aproximar cada vez mais PM e comunidade. O trabalhador aparece sorridente e com um copo de água na mão enquanto as pessoas aplaudem a iniciativa.

Porém, ainda de acordo com Prisco, o efeito foi o inesperado pelo militar, que acabou sendo afastado da Operação Apolo, criando um sentimento de injustiça entre praças. Nas redes sociais, colegas de farda lembraram que situações inusitadas envolvendo oficiais foram elogiadas em outros momentos, a exemplo de uma capitã sambando com o povo no Nordeste de Amaralina e um major que dança com Ivete Sangalo no Carnaval. Fonte: Informe Baiano.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢