Condeúba: Homem é preso acusado de matar e enterrar corpo de namorada grávida

Um homem identificado como Aldo Batista de Oliveira, de 55 anos, foi preso em Condeúba, acusado de assassinar uma mulher gravida, a qual ele teria um relacionamento amoroso.
Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Maria Betânia Barbosa da Silva, de 39 anos, após ser brutalmente assassinada a golpes de enxada teve seu corpo esquartejado e o autor do crime ainda ocultou o cadáver.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil relata que Batista era namorado da vítima e teria cometido o feminicidio para não assumir a responsabilidade da suposta gravidez.
O corpo de Betânia foi localizado dentro de uma fossa no quintal da residência do namorado.
A mulher já estava desaparecida há sete dias. Desde então a Polícia Civil passou a investigar o caso e conseguiu localizar o corpo da vítima. Posteriormente os agentes civis realizaram a prisão do autor das ações delituosas, feminicidio e ocultação de cadáver.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢