Um homem identificado como Natanael Pedro de Lima, foi denunciado e preso na última sexta-feira (22), na Avenida Presidente Vargas, em Livramento de Nossa Senhora, suspeito de se apresentar como um agente da Polícia Civil.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o individuo tentou aplicar golpes em pessoas com um falso ‘Bingo’, o qual teria prêmios de uma motocicleta e um aparelho notebook.
Ainda segundo informações, Pedro possui passagem na Polícia, ele é investigado por praticar estelionatos no estado do Piauí. O falso agente civil foi denunciado por funcionários de uma empresa que presta serviços de internet em Livramento, os quais teriam desconfiados da ação suspeita do individuo.
O estelionatário suspeito se apresentou como policial civil, o mesmo relatou ser representante do sindicato ASPOL – Associação dos Profissionais de Polícia e Bombeiros Militares da Bahia, órgão presidido por um suposto agente da Polícia Militar. O homem oferecia a venda do bingo com os prêmios ainda inexistentes, e que os valores seriam arrecadados e direcionados para crédito, supostamente para a mesma associação supracitada.
Pedro foi detido em flagrante delito por estelionato e falsa identidade que viola as leis penais definidas pelos Arts. 171 e 307 do CPB. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, onde foram tomadas as medidas cabíveis por autoridades competentes.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!