O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (20) deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. A tragédia aconteceu no entroncamento que liga as rodovias BR-030 e BA-262, em Brumado, saída para Vitória da Conquista.
Um veículo modelo Gol CLI, de cor prata, com placas de Livramento de Nossa Senhora foi atingido violentamente na lateral por um caminhão cegonha que cruzava o entroncamento.
Os ocupantes do carro de passeio são da mesma família e foram identificados como Eliane Farias Silva, de 38 anos e Adriano Novais da Silva, de 34 anos (casal), duas crianças identificadas como Laiane Farias Ferreira da Silva e Gustavo Ferreira da Silva (filhos do casal) e a avó Zenaide Cordeiro da Silva. O estado de saúde de Gustavo é grave ele foi transferido para uma UTI de um hospital em Vitória da Conquista.
Eliane morreu no local do acidente, já o esposo dela Adriano Novaes faleceu após ser socorrido e ao dar entrada no Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado, ele chegou a ser entubado pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.
Laiane, Gustavo e Zenaide também foram socorridos e encaminhados para a supracitada unidade de saúde.
O condutor do caminhão identificado como Rodrigo de Souza Silva, também sofreu ferimentos e foi socorrido. Equipes do SAMU 192 que realizaram os resgates das vítimas. Os corpos foram levados para o IML de Brumado após o levantamento cadavérico realizado por peritos do Departamento de Polícia Técnica regional.
Ainda segundo informações, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O acidente deixou o trecho interditado por algumas horas. Veículos tiveram que desviar o caminho por uma estrada vicinal. O casal é oriundo da cidade Rio de Contas, e morava no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora.