Colisão frontal deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Brumado

Informações preliminares relatam ao Livramento Manchete, que uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), em Brumado, no trevo que liga as rodovias BR-030 e BA-262, saída para Vitória da Conquista.
Ainda segundo informações, um veículo modelo Gol CLI, de cor prata, com placas de Livramento de Nossa Senhora colidiu frontalmente com um Caminhão.
Uma mulher morreu no local e outras cinco pessoas ficaram feridas. Três ambulâncias do SAMU foram ao local para prestar os primeiros socorros e fazer o resgate. Posteriormente as vítimas com ferimentos foram levadas ao Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo da mulher para o IML. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢