Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, desde o início da madrugada desta terça-feira (19), policiais militares da 46ª CIPM participaram da Operação de recebimento e escolta das primeiras doses da Coronavac, vacina contra a Covid-19, que chegou para atender as primeiras demandas na Bahia.
As aeronaves que transportaram os primeiros lotes da vacina pousaram por volta das 05:00h e 06:50h, nas cidades de Brumado e Macaúbas, as quais trouxeram as caixas com as doses de vacinas, para serem enviadas às Centrais Regionais de Saúde de Brumado e Boquira, onde foram realizadas as distribuições aos municípios correspondentes à responsabilidade das centrais de saúde.

Guarnições da Polícia Militar, lotadas na 46ª CIPM, com sede em Livramento, assegurou a distribuição e escolta das vacinas que saíram da Central de Brumado com destino aos municípios de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape. A mesma missão policial militar ocorreu na Central de Boquira com destino às cidades de Paramirim, Caturama, Érico Cardoso, Rio do Pires e Botuporã.

Por: Ailton Oliveira / Livramento Manchete – Fotos e Vídeo: 46ª CIPM