Conforme informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, o idoso identificado como Osvaldo Antônio dos Santos, de 84 anos, conhecido por Vavá, que estava desaparecido desde ás 09:00h, da manhã do dia (25), feriado de Natal, foi encontrado sem sinais vitais em um pomar de manga, localizado no Perímetro do Irrigado do Brumado.
O corpo do morador da comunidade de Patos, foi localizado por um agricultor que é funcionário de um loteamento com plantações de manga. O homem fazia correções de micro aspersores, quando localizou o corpo na propriedade particular de um produtor de manga. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os militares aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT para a realização do levantamento cadavérico que posteriormente encaminhará o corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Brumado.

Ainda na manhã desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado para realizar o trabalho de buscas em uma barragem que fica localizada no Perímetro do Irrigado do Brumado, próximo à comunidade Patos, mas não encontraram o corpo suspeito.