Cinco familiares que saíram de SP com destino a Aracatu – BA morreram em um grave acidente na BR-135 em MG

Cinco pessoas da mesma família, oriundas do município de Aracatu – BA morreram em um grave acidente trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10:00h, na rodovia BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os familiares estavam em um automóvel de passeio que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão-baú. As vitimas teriam saído da cidade de Itapecerica da Serra – SP com destino à Aracatu próximo a Vitória de Conquista, no Sudoeste Baiano.
O motorista do caminhão relatou a Polícia Rodoviária Federal – PRF que o carro invadiu a contramão de forma repentina e que ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Quatro pessoas foram arremessadas para fora do veículo e um homem ficou preso às ferragens. As vítimas ficaram desfiguradas e no momento não foi possível identificar as mesmas. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Uma equipe de peritos foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e logo após encaminhou os corpos para o IML de Monte Claros. Após exames de autópsia, as vitimas foram identificadas como Vanete Ramos da Cunha, de 38 anos, Vinícius Ramos Cunha, de 19 anos, Adelvaldo de Jesus Souza, de 37 anos, Gilvan Brito Silva, de 32 anos e Maria Eduarda Ramos Souza, a adolescente de 11 anos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢