Na noite da última quarta-feira (23), por volta das 21:30h, em Livramento de Nossa Senhora, uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de um homem de iniciais C. A. N, de 65 anos, ele possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado cometido na cidade de Saubara – BA.
Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, o homem ainda estava acompanhado do filho de iniciais A. R. C. N, de 25 anos, o qual também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, eles foram detidos em uma pousada localizada em Livramento de Nossa Senhora.
A ação policial ocorreu após uma denuncia. Foram realizadas as buscas pela cidade e em diligencia os agentes conseguiram localizar um veículo modelo Troller/T4 XLT, com placas de Salvador, o qual seria do homem com mandado de prisão.
Os dois indivíduos foram detidos em um dos quartos da pousada depois foram conduzidos Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Com o jovem foi encontrado uma pistola calibre 6.35 acompanhada de um carregador com 06 munições intactas, 01 canivete e um 01 soco-inglês, todos os objetos ilícitos também foram apreendidos.