Imagens de uma câmera de segurança mostra casal circulando nas imediações da agência bancaria  

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (21), suspeita de furtar o benefício de um aposentado na porta da agência do Banco do Brasil, em Dom Basílio.
Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, a ação delituosa ocorreu na manhã de segunda-feira dia 30 de novembro, por volta das 10:45h, onde a suposta mulher e um homem teriam furtado uma quantia no valor de R$ 1.500 reais de um idoso que havia acabado de sacar o dinheiro na referida agência bancaria. O casal usou o método de ficar em frente ao banco para praticar o furto.
Segundo a Polícia, os autores do furto foram localizados após serem denunciados. Os militares foram comunicado sobre a presença do casal novamente na cidade. Chegando ao local, a guarnição conseguiu realizar a abordagem e revista pessoal na mulher. Já o homem conseguiu evadir-se do local. Câmeras de segurança registraram o momento e o dia em que o casal conseguiu furtar o aposentado.
A vítima também foi localizada e reconheceu o casal através das filmagens, fato que ajudou a Polícia Militar realizar a prisão de um dos suspeitos. A mulher de iniciais N. S. C. foi presa em flagrante e conduzida ao Complexo Policial de Dom Basílio, onde foram tomadas as medidas cabíveis para o crime.