Foto: WhtasApp / Livramento Manchete

Um bebê de cinco meses de idade veio a óbito após os pais espancar a criança até a morte.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 14:30h, em Érico Cardoso. De acordo com informações, o bebê foi levado ao hospital da cidade pelos pais e após dar entrada na unidade foi constatada a morte da criança, causada por espancamento.
O médico plantonista da unidade de saúde solicitou que acionasse a Polícia Militar. Ao chegar ao local, uma guarnição abordou os pais e conduziu os mesmos para a Delegacia de Polícia de Paramirim.
Os autores do crime, Adailton Pina Silva e Jaqueline Oliveira Moreira, confessaram no depoimento ter espancado o filho com tapas, disse que o bebê estaria aos prantos de choro e que era de costume praticar esta ação delituosa sempre que a criança chorava. No depoimento Jaqueline não assumiu as agressões. O corpo do bebê identificado como Gustavo Oliveira Silva foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Brumado, o caso será investigado pela Polícia Civil da 20ª Coorpin Regional, o casal segue detidos na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE