Juliana Cruz Santos Silva, moradora na Rua U, no Bairro Benito Gama, está em busca de ajuda financeira para custear as despesas médicas da filha Kimberly Thayllayne Novais Silva, de 04 anos, diagnosticada com Hérnia Incisional.
Conforme relato ao site Livramento Manchete, Juliana disse que sua filha vai passar por um procedimento cirúrgico em um hospital particular na cidade de Vitória da Conquista. A cirurgia está marcada para ser realizada no dia 22 de dezembro de 2020, e o total das despesas fica em torno de R$ 5.000 mil.
Ainda segundo Juliana, as dificuldades na vida de Kimberly existem desde quando ela era bebê. A criança nasceu com problemas de refluxo e aos 21 dias de vida ela passou por uma intervenção cirúrgica que ocorreu em 2016. Kimberly é irmã gêmea de Kennedy Tauan. Além dos gêmeos, tem os garotinhos Carlos Eduardo e Maycon.

Ajude no tratamento da pequena Kimberly Thayllayne, faça suas contribuições depositando qualquer quantia na conta da Caixa Econômica em nome de Juliana Cruz Santos Silva: 1054 013 76157-4.

Veja o vídeo abaixo da pequena Kimberly Thayllayne pedindo ajuda.