Familiares pedem ajuda para saber qual o paradeiro de Petrônio Oliveira Silva, de 42 anos, desaparecido há cinco anos em Livramento de Nossa Senhora. A Srª Ilma Oliveira Mesquita procurou o site Livramento Manchete e informou que seu irmão Petrônio estava perturbado quando despareceu da cidade. Ele é usuário de drogas e alcoólatra, residia no Bairro Taquari, próximo ao antigo campo de avião.
Segundo Ilma, o irmão despareceu após um desentendimento com uma mulher que é companheira dele, ambos trabalhavam reciclando no lixão. A mulher teria dado queixa contra ele na delegacia da cidade, por motivos desconhecidos. Petrônio foi ouvido e depois liberado, desde então ele não deu mais notícias à família.
A irmã relata ainda que já fez um boletim de ocorrência e que procurou por Petrônio em algumas cidades vizinhas, como Bom Jesus da Lapa, Macaúbas e Paramirim, mas até agora ninguém e nenhum órgão publico sabe do paradeiro do livramentense.
Quem tiver informações de Petrônio Oliveira Silva, de 42 anos, pode entrar em contato com irmã Ilma Oliveira pelo telefone: 77 99175-4210.