Um caminhoneiro de prenome Marcos, natural da cidade de Vitória da Conquista, ficou ferido na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09:30h, após o caminhão que conduzia tombar na rodovia BA-148, próximo ao Distrito de Marcolino Moura, no trecho que interliga os municípios de Jussiape e Rio de Contas, na Chapada Diamantina.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um caminhão de cor azul que transportava produtos de limpeza tombou a margem da rodovia após se chocar contra um barranco. Segundo relato, o condutor teria perdido o controle de direção em curva.

A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Não há informações sobre seu estado de saúde, o paciente será transferido para o Hospital de Vitória da Conquista.
O veículo ficou completamente destruído. A carga que se espalhou a margem da pista foi saqueada por populares do entorno. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O trecho é bastante perigoso e tem alto índice de acidentes.