Uma grande confusão entre cinco pessoas acabou terminando em tragédia na manhã deste sábado (12), na Rua Napoleão Macedo, no Bairro São Miguel, em Barreiras. A cidade fica localizada na Região Nordeste da Bahia. Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, um homem identificado como Bruno Luiz dos Santos, de 29 anos, foi morto a golpe de faca em plena luz do dia e em via pública. O crime aconteceu defronte de uma residência na referida rua, após um grupo de amigos entrarem em discussão e causarem a briga.
Entre os envolvidos havia duas mulheres, o grupo fazia o uso de bebida alcoólica em uma calçada onde ocorreu o assassinato de Bruno Luiz. A vítima foi atingida por uma faca na região do pescoço, não teve chance de receber socorro e veio a óbito no local.
Ainda segundo informações, além da vítima fatal, dois dos envolvidos também ficaram feridos durante a briga. Logo em seguida eles fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar conhecimento minucioso do crime.
Há uma versão preliminar de que o Bruno Luiz não estaria envolvido na discussão, e que ele teria ido ao local para separar a briga, porem foi esfaqueado. Uma motocicleta de um dos suspeitos ficou para trás e foi levada para o quintal da residência onde o grupo fazia farra.
Uma equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade. Após investigações, a Polícia conseguiu identificar um dos suspeitos do crime. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia na moto que foi deixada para traz e no corpo da vítima.
Segundo homicídio foi registrado no final da tarde de hoje

Foto: Reprodução 

Antônio Hércules da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava bebendo em um bar localizado na Praça Novo Tempo, ao lado do cemitério de Barreirinhas. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (12), por volta das 17:40h.
Conforme informações, um elemento chegou ao local do homicídio em uma motocicleta de características de cor vermelha e modelo Bros. Ele entrou no estabelecimento comercial onde Hércules estava bebendo e realizou os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por cerca de três disparos e morreu no local. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas não obteve êxito. A Polícia Militar da 84ª CIPM esteve no local para registrar a ocorrência. O corpo foi levado para o IML após realização do levantamento cadavérico feito pelo DPT- Departamento de Polícia Técnica.