Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia BA-148, na noite do último domingo (06), no munícipio de Piatã, Região Nordeste da Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas foram identificadas como Deoclides Francisco de Oliveira Neto e Maria Alice Santos, ambas estavam em uma motocicleta modelo CG 125, quando foram atingidas por um automóvel Fiat Palio com placas de São Paulo que teria invadido a contramão.
Os ocupantes da moto foram lançados ao solo. O condutor Francisco veio a óbito no local do acidente, já a companheira Alice foi socorrida e encaminhada para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.
Testemunhas relataram que o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro, e logo após foi localizado na entrada da cidade de Inúbia. O casal morava no povoado de Riachinho. O acidente aconteceu em uma localidade próxima a residência das vítimas, povoado de Vaquejador. Os peritos realizaram o levantamento cadavérico, após os procedimentos de praxe encaminharam os corpos ao IML de Irecê. O caso já esta sendo investigado pela Polícia Civil, e logo será identificado o autor que causou a morte do casal.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!