Homem é suspeito de atear fogo em residência e matar o próprio avô em Paramirim

Um homem é o principal suspeito de atear fogo em uma residência e matar o próprio avô com golpes de arma branca, na madrugada do último sábado (28), na Rua Ana Cruz Caíres, no Bairro São José, em Paramirim. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, o idoso José Alves da Silva, de 78 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por um elemento que possivelmente seria o próprio neto o qual praticava um assalto.
Alves foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Regional de Paramirim, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade. Segundo informações da Polícia Civil, o idoso teria reagido a ação delituosa do elemento e acabou sendo atingido por golpes de arma branca.
No local foi encontrada uma mochila com alguns pertences do autor do crime, na bolsa tinha objetos subtraídos da residência, documentos pessoais do assaltante e roupas com vestígios de sangue. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no imóvel do idoso e colheu todo material encontrado. Os objetos ajudaram a identificar o suspeito do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, os vizinhos informaram que ouviram gritos dentro da casa. O caso segue sendo investigado pelas autoridades civis da 20ª Coorpin Regional.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢