É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Juraci Miranda dos Santos, de 63 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (03). Miranda era muito conhecido na cidade por Juraci do Correio, o qual era funcionário do Correios, em Livramento de Nossa Senhora.

Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, Juraci residia na comunidade de Itaguaçu, zona rural de Livramento, e estava afastado de suas atividades por conta da idade para não contrair o Coronavírus.

O carteiro tinha problemas de diabete, ele sofreu um infarto em sua residência na madrugada de hoje por volta das 02:00h. Juraci chegou a ser socorrido por equipe de médicos do SAMU 192, mas não resistiu e faleceu a caminho de uma unidade de saúde. O velório está previsto para acontecer em sua residência em Itaguaçu, ás 09:00h e logo após o seu sepultamento. Juraci Miranda dos Santos, trabalha no Correios há mais de 37 anos, ele deixa uma filha ‘Yasmin Reis’, a qual reside em Vitoria da Conquista. 

Fica aqui as nossas condolências aos familiares, que nunca falte a paz, a união e a serenidade para poderem superar esse momento de dor.