Foto: Genival França / Livramento Manchete

Um homem identificado como José Alves da Silva, morreu após sofrer graves queimaduras pelo corpo e diversas escoriações, na noite do último sábado (28), na Rua Ana Cruz Caíres, no Bairro São José, em Paramirim. A vítima faleceu após dar entrada no Hospital Regional da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil 20ª Coorpin, ao site Livramento Manchete, José foi socorrido e levado à unidade de saúde por populares, ele foi retirado de dentro de sua residência que estava tomada por chamas de um incêndio criminoso.
Alves não resistiu aos ferimentos das queimaduras e veio a óbito na manhã do último domingo (29), por volta das 09:30h. Após a morte do cidadão, a Guarda Municipal de Paramirim acionou uma equipe de plantão da Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no imóvel da vítima e identificou que o incêndio foi uma ação delituosa praticada por um meliante. No local ainda foi encontrada uma ferramenta agrícola “uma foice” a qual apresentava marcas de sangue.
Segundo a Polícia Civil, o exame de necropsia foi realizado em Vitória da Conquista, o resultado aponta que ele tenha sofrido sinais de violência e teve Traumatismo Cranioencefálico, causado por um objeto perfurante, onde tudo indica que teria sido a foice achada no local do crime. A ação delituosa já está sendo investigada pela PC da 20ª Coorpim, para que o autor do homicídio seja identificado e preso.