A Funerária Bom Pastor, do empresário Adailton Silva, de Livramento de Nossa Senhora, adquiriu mais dois veículos oficiais para integrar sua frota de viaturas de sua empresa. O órgão recebeu dois veículos, modelo S10, semi novos, que serão utilizadas na realização dos serviços de translado, velórios e sepultamentos.
As viaturas contam com carroceria coberta para comportar as urnas funerárias e já estão adaptadas e adesivadas para iniciar a rotina de trabalhos. Com esta aquisição, a frota de automóveis destinada ao transporte funerário passa a contar com três veículos, que são usadas para o translado de corpos para outros municípios.
Segundo o proprietário Adailton, os veículos é uma inovação com o intuito de modernizar sua frota, proporcionando eficiência e qualidade aos serviços prestados à população.
A Funerária Bom Pastor fica localizada nas proximidades do Hospital Dr. Ulysses Celestino, na Avenida Presidente Vargas, nº 896, no Centro da cidade. Filial em Aracatu, na Rua Libério Alves Maia, nº24, próximo a Prefeitura Municipal, no centro da cidade.