Foto: Reprodução / Facebook

O jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, nesta terça-feira (24), em Barueri, interior de São Paulo. Locutor, apresentador e comentarista esportivo, ele deixa quatro filhos. Segundo o ge.globo, ele foi vítima de um infarto.

No começo da tarde, Vannucci passou mal e foi levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, onde sua entrada foi registrada às 14h09min, segundo funcionária do local, que também confirmou o óbito. O velório e o sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro, segundo o ge.globo.

Em 2019, o jornalista havia sofrido um primeiro infarto e colocado um marca-passo. Desde então, vinha convivendo com problemas de saúde. Mineiro de Uberaba, Vannucci construiu a maior parte de sua carreira na TV Globo. Começou na Globo Minas, em 1973, onde ficou até 1977. Depois, no Rio de Janeiro, apresentou programas como o Globo Esporte, o RJTV, o Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico. Na passagem pela Globo, Vannucci eternizou o bordão “Alô, você” e cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998. Ele também trabalhou na TV Bandeirantes, TV Record e Rede TV. Atualmente era editor de esportes na Rede Brasil, canal de São Paulo.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
FanPage
Publicidade
LM NO YOUTUBE

O que publicamos hoje,
diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta LM gratuita.

Entre em nosso grupo do WhatsApp!