Foto: Reprodução / Vítima Erivaldo Souza de Almeida

Um homem identificado como Erivaldo Souza de Almeida, foi morto a golpes de faca no último domingo (22), por volta das 19:00h, na zona rural de Candiba. O autor do homicídio é o próprio irmão, um adolescente de 16 anos de idade.
Conforme informações obtidas pelo site Livramento Manchete, os irmãos teriam se desentendido em um bar que fica localizado na Fazenda Quati, quando de repente surgiu uma discussão entre eles. Ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica.
Ainda segundo informações, um cunhado ainda tentou interromper a briga, mas não obteve sucesso e o adolescente acabou esfaqueando o irmão. A família relatou que após Erivaldo ser atingido, ele entrou em um matagal e foi encontrado morto na segunda-feira (22). Porem no boletim de ocorrência a Polícia não informou este fato.
De acordo com Polícia Civil, o autor do crime foi apreendido em flagrante delito, depois foi apresentado na Delegacia de Guanambi. A ação delituosa esta sendo investigada pela equipe de agentes civis da cidade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Guanambi.