Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na noite da última segunda-feira (02), após uma discussão familiar no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, um jovem identificado como Lucas de Araújo Barreto, de 23 anos, e uma criança identificada como Genivaldo da Cruz Santos, de 06 anos de idade foram mortos por disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Renascer, no Distrito de Cascavel.
Já uma terceira pessoa um menino de 13 anos também foi atingida por um disparo, ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde localizada no referido Distrito, e segue fora de perigo.
Ainda segundo informações preliminares, o suspeito de realizar a ação delituosa é o próprio irmão da vítima, o qual já possui passagem na polícia de São Paulo, o mesmo havia chegado em Ibicoara há dois meses. A causa da discussão entre os irmãos teria sido em razão de uma motocicleta. Os corpos Lucas e Genivaldo foram removidos do local por uma equipe de peritos e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Brumado. O autor suspeito do crime está sendo investigado pela Polícia Civil e logo será capturado.